Atenção alunos da ESEF – Grande oportunidade

Estou repassando o convite feito pela FUNDERGS aos alunos de nossos cursos de Educação Física. Creio que a experiência junto aos Jogos de Integração das Pessoas Idosas do RS será muito rica. Os interessados devem acessar o Edital.

Mario R Azevedo Jr

Coord. Colegiado

A Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (FUNDERGS) convida os acadêmicos de Educação Física de sua Instituição de Ensino Superior para se inscreverem e participarem do Curso de Capacitação de Facilitadores para atuação no XVI JOGOS DE INTEGRAÇÃO DAS PESSOAS IDOSAS DO RS que acontecerá no período de 6 a 9 de novembro de 2014, em Tramandaí – RS.

Esta capacitação tem como objetivo instrumentalizar os acadêmicos para atuarem como facilitadores nas atividades esportivas, recreativas, sociais e culturais, durante o XVI Jogos de Integração das Pessoas Idosas do RS. Os acadêmicos também poderão atuar em atividades promovidas pela Federação Gaúcha de Jogos Adaptados para os Idosos – FGJAI.

Sobre a Capacitação:

– Será realizado no dia 11 de outubro de 2014, (sábado), no Centro Estadual de Treinamento Esportivo – CETE (Rua Gonçalves Dias, 700, Bairro Menino Deus, Porto Alegre), das 9h até 17h.

– As inscrições estarão abertas no período de 1º a 26 de setembro de 2014.

– Maiores informações sobre a Capacitação e o evento estão disponíveis em anexo.

Edital 2014 Academicos EF

Publicado em 28/08/2014, na categoria Eventos.