PROJETO DE ESPORTE UNIVERSITÁRIO DA UFPEL

Jogos Voleibol 02Terá início, a partir do dia 07/04, um projeto de formação de equipes representativas da UFPel, direcionado aos naipes masculino e feminino, nas modalidades de Basquetebol (segunda-feira às 20h30), Handebol (quinta-feira às 21h) e Voleibol (sexta-feira às 20h30). O referido trabalho é uma iniciativa da ESEF e tem como objetivo proporcionar aos alunos da UFPel a vivência em prática desportivas diversas, potencializando, assim, o prazer e a alegria de praticar esportes. Uma das metas em curto prazo é a participação nos Jogos Universitários Gaúchos – JUGS. Salientamos ainda que os treinamentos serão realizados no ginásio da ESEF, localizado à Rua Luiz de Camões, 625, bairro Três Venda, telefone:(53) 3273-2752.

Contato: Prof. Mario Renato de Azevedo Júnior – marioazevedojr@terra.com.br

JOGOS DA UFPel – Reforçando o convite

Amanhã (4ª feira – 02/04), às 18hs no auditório da ESEF, será realizada a reunião de formação da Comissão Organizadora dos Jogos da UFPel. É fundamental a participação de representantes discentes de todos os cursos interessados em participar do projeto.

Publicado em 01/04/2014, na categoria Sem categoria.