Palestras na ESEF nesse início de semestre

Direção da escola, Colegiado e Chefias de Departamento convidam toda a comunidade da Esef para participar das seguintes atividades nesse início de semestre:

5ª feira (20/03) – 14:30hs

– Palestra sobre a oferta de cursos de inglês (gratuitos) na UFPel através do Programa Inglês sem Fronteiras

– Palestra do Prof. Everton Deiques – Delegado da Fédération Internationale d’Education Physique – FIEP. De acordo com a proposta, o encontro tem por objetivo apoiar campanhas em defesa dos Estudantes de Educação Física e da valorização do Profissional, interagir com todos os segmentos da sociedade política e civil demonstrando a importância da Educação Física como instrumento de transformação e inclusão social, mobilizando os estudantes de Educação Física na luta pela união da classe e pela defesa dos objetivos e finalidades da Educação Física.

3ª feira (25/03) – 14:30hs – “Aula Inaugural – ESEF 2014-1”

O Psicólogo e Neuropsicopedagogo Cláudio Luciano Dusik abordará o seguinte tema: “Educação em Movimento: vencendo desafios e projetando o futuro”. O Lattes do Prof. Cláudio se encontra abaixo.

Participe!!!!

Publicado em 18/03/2014, na categoria Eventos.