Inglês sem Fronteiras abre inscrições para os cursos preparatórios para testes de proficiência em língua inglesa

O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da Universidade Federal de Pelotas está oferecendo novos cursos. Precisamos fortalecer a campanha para que nossos alunos participem e ampliem sua formação. Em um futuro breve, teremos várias outras línguas e, se crescermos na proporção almejada, poderemos também oferecer serviços para servidores e docentes. Contamos com a colaboração de todos nesta fase de estruturação em que a divulgação é elemento chave. Quantos mais alunos tivermos, mais verbas e formadores teremos.Pedimos que todos os coordenadores encaminhem e acompanhem dez alunos de seu curso no processo de inscrição para os novos cursos sendo oferecidos. As inscrições encerram no dia 27 de março. Os alunos precisam estar inscritos primeiro na plataforma de ensino à distância do MEC myenglishonline.com.br.  Este procedimento leva em torno de três dias para ser efetivado, por isso, vocês precisam divulgar esta oportunidade entre hoje e amanhã para seus alunos. Todos os alunos de graduação e pós-graduação de todos os cursos da UFPel são elegíveis para o programa, desde que estejam inscritos na plataforma myenglishonline do MEC. Eles poderão matricular-se nos cursos presenciais sendo oferecidos e também poderão ter serviço de tutoria individual, isto tudo totalmente gratuito. Esta é uma oportunidade imperdível.

Maiores informações no site nacional do Inglês sem Fronteiras, pelo email isf.ufpel@gmail.com e com a coordenadora do Programa da UFPel, prof.ª Janie Amaral (53) 8132-4658.

As inscrições para os cursos presenciais são efetuadas pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isf.mec.gov.br.

O Programa Inglês sem Fronteiras estará visitando vários cursos até o dia 27 de março. Pedimos o apoio de todos os coordenadores nesta campanha.

Por último, estão abertas as inscrições também para testes do TOEFL totalmente gratuitos para todos os alunos da UFPel, mesmo que não ligados ainda ao Programa Inglês sem Fronteiras, Ciência sem Fronteiras ou qualquer outro. Estas inscrições estão sendo oferecidas no mesmo site acima. Por favor, também divulguem esta notícia para os seus alunos.

Universidade Federal de Pelotas (UFPel) - Pelotas, Brazil
Gabinete do Reitor
Universidade Federal de Pelotas
Rua Gomes Carneiro, 1 · Centro · CEP 96010-610 · Pelotas, RS
Caixa Postal 354 · CEP 96001-970 · Pelotas, RS
Publicado em 20/03/2014, na categoria Sem categoria.