Esclarecimentos sobre a solicitação de matrícula no Cobalto

Inicialmente, gostaria de lembrar que no próximo dia 09/03 encerrará o período de solicitação de matrícula para 2014/1. Contudo, cabe lembrar que a solicitação não representa garantia da vaga. É responsabilidade do aluno conferir sua situação e, em caso de dúvidas ou problemas, buscar orientações junto Colegiado no período de correções de matrícula (17 a 21/03).

Atenção alunos do 3º semestre do curso de Licenciatura (diurno) e 4º semestre (noturno). As disciplinas de Ritmo e Movimento (diurno) e Educação Física e Meio Ambiente (noturno), por fazerem parte do primeiro semestre da grade curricular do curso, não serão disponibilizadas na matrícula online. Portanto, as matrículas nas respectivas disciplinas deverão ser realizadas no período de 17 a 21/03, durante as “correções de matrículas”.  Por favor, solicito que os interessados em realizar a matrícula nessas disciplinas enviem uma solicitação para o email do Colegiado ou compareçam durante o período no turno da manhã na ESEF.

Alunos que desejam cursar disciplinas do primeiro semestre do seu curso (exceto ingressantes via SISU e PAVE) também deverão procurar o Colegiado durante o período de 17 a 21/03 (turno da manhã).

Aqueles interessados em cursar disciplinas em outros cursos, o período é de 24 a 26/03, direto nos respectivos Colegiados.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo email colegiadoesefufpel@gmail.com

Abraços e um excelente 2014 para todos!

Mario R Azevedo Jr

Coord. Colegiado – Diurno

Publicado em 06/03/2014, na categoria Sem categoria.