Início do conteúdo

Solicitação de Matrícula online

ATENÇÃO: ESTA MATRÍCULA NÃO É PARA OS INGRESSANTES SISU E PAVE 2014. Estes, depois de realizarem o cadastro, serão matriculados automaticamente em todas as disciplinas do primeiro semestre (ou ano, no caso do curso de Direito).

Matrícula online: O período para solicitação para todos os cursos é de 3 a 9 de março

1º passo: O aluno realiza a solicitação de matrícula (COBALTO). Ressaltamos que trata-se  apenas de uma SOLICITAÇÃO de matrícula. A efetivação desta matrícula se dará após o processamento que será realizado no dia 10/03/2014.

2º passo:  A partir do dia 12/03/2014 o aluno deverá consultar o sistema para verificar quais as disciplinas  que realmente ficou matriculado e, quaisquer inclusões e exclusões de disciplinas deverão ser  solicitadas ao seu Colegiado no período de correções de matrículas (17/03 à 21/03/2014).

Banco Universal
Informamos  os alunos poderão realizar solicitações de disciplinas ofertadas pelo Banco Universal durante o período de solicitação de matrícula.

Matrícula especial

Deverá ser solicitada no curso onde a disciplina estiver sendo ofertada no período estipulado na calendário acadêmico. Para solicitação o aluno deverá apresentar no ato matrícula autorização por escrito do Coordenador de seu curso. (§2º, artigo 12, Seção II do Regulamento da Graduação).

Para solicitar a matrícula, clique no link https://cobalto.ufpel.edu.br/

Fonte:  http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2014/02/28/solicitacao-de-matricula-online/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook/

Publicado em 28/02/2014, na categoria Sem categoria.