Emoção, alegria e otimismo marcaram a Cerimônia de Premiação dos Jogos da UFPel

O auditório da ESEF recebeu na tarde da última quarta-feira representantes de diferentes cursos da Universidade para a cerimônia de entrega das medalhas dos Jogos da UFPel. Na oportunidade, o vice-diretor da ESEF, Prof. Mario Renato de Azevedo Júnior, falou da satisfação pelo momento, lembrando de todo o trabalho que envolveu professores e alunos desde julho deste ano. O Diretor da ESEF, Prof. Alexandre Carriconde Marques, destacou que a consolidação de uma política de esportes na UFPel é um compromisso que a ESEF está assumindo. Neste sentido, o Magnífico Reitor, Prof. Mauro Del Pino, parabenizou a todos os presentes pelo empenho e dedicação aos Jogos, reforçando que a Reitoria será parceira para a continuidade das ações em 2014. Foram entregues medalhas para as equipes campeãs, vice-campeãs e terceiro lugares nas seguintes modalidades:

IMG_1908Voleibol masculino:

Vice-campeão – Direito
3o lugar – Medicina

Representantes Direito-Arquitetura-Medicina-EconomiaVoleibol feminino:

Vice-campeão – Direito
3o lugar – Enfermagem

Basquetebol masculino:

Campeão – Direito
Vice-campeão – Agronomia
3o lugar – Enfermagem

Economia_3o lugar handebol masculinoBasquetebol feminino:

Vice-campeão – Enfermagem
3o lugar – Centro de Engenharias

Futsal masculino:

Campeão – ESEF/Bacharelado
Vice-campeão – Odontologia
3o lugar – Centro de Engenharias

IMG_1940Futsal feminino:

Vice-campeão – Medicina
3o lugar – Direito

Handebol masculino:

Campeão – Direito
Vice-campeão – ESEF
3o lugar – Economia

Handebol feminino:

Campeão – Arquitetura
Vice-campeão – ESEF
3o lugar – Medicina

A comissão organizadora dos Jogos da UFPel salienta que no mês de janeiro realizará uma reunião de avaliação e planejamento para 2014.

Publicado em 28/11/2013, na categoria Sem categoria.