Orientações Para Correção de Matricula e Matricula Especial 2017/01

A correção de matrícula será realizados dias 17 até dia 20 de Abril  das 08h às 14h, na sala 303 da COTADA
– O aluno deverá trazer o formulário de correção de matrícula já preenchido, caso o formulário esteja em branco, o aluno será encaminhado ao fim da fila.
– Aqueles alunos que farão a correção como procuradores, deverão trazer a procuração, não sendo aceitas por e-mail
– Aqueles alunos que irão solicitar matrícula especial (no CEng), deverão trazer o formulário preenchido no seu dia de correção de matrícula, não esquecendo de ANEXAR O HISTÓRICO AO FORMULÁRIO. Não aceitaremos formulário sem o histórico, não serão impressos na secretaria.
– Alunos de reopção deverão comparecer no primeiro  dia de correção.
– Alunos Ingressantes em 2017, caso queiram excluir alguma disciplina, deverão comparecer no primeiro dia.Os alunos de 2017 estão automaticamente matriculados em todas as disciplinas do 1 semestre.
– Se o aluno não comparecer no seu dia de correção, só poderá comparecer no ÚLTIMO dia, perdendo a preferência à vaga.
– NOVIDADE – O aluno terá direito vir somente UM DIA para  solicitação de correção de matrícula.
Publicado em 10/04/2017, na categoria Notícias.