Professor da Engenharia Ambiental e Sanitária apresenta trabalho em Londres!!

O Professor Willian Cézar Nadaleti, do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), fez parte do núcleo de apresentações da Energy Systems Conference, evento promovido em associação com o Energy Institute (EI) que ocorreu nos dias 14 e 15 de Junho, no QEII Centre, Londres, Reino Unido.

Das mais de 200 universidades que participaram do evento, somente 3 dessas eram do Brasil – Universidade de São Paulo (USP),  Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o professor Willian da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O Professor levou ao Energy Systems Conference uma discussão sobre o Uso  Potencial de Biogás de Aterros Sanitários no Brasil.

Willian é formado em Engenharia Ambiental pela Unesp de Presidente Prudente e em Física pela UTFPR. Fez mestrado em Engenharia de Energia pela Unioeste e atualmente está concluindo o doutorado em Engenharia Ambiental pela UFSC. Na UFPel, trabalha com as áreas de mecânica de fluidos e engenharia de energia/segurança energética.

EnergySystems-2016_1000x130

Publicado em 21/06/2016, na categoria Notícias.