Shadow

Nossos Serviços

Marketing Digital

Soluções para melhorar a eficiência da divulgação e comercialização dos seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a rede de relacionamentos, e promover novos produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos.

Branding

Desenvolvimento de elementos de identidade visual como slogans, símbolos e logotipos que estejam associados aos produtos e serviços, de forma a colaborar também com as ações internas na empresa, para transmitir e materializar a imagem pretendida.

Mapeamento de Processos

Utilizando Softwares de modelagem computacional, podemos melhorar a compreensão dos processos envolvidos na instituição, desmembrando e descrevendo os procedimentos, aprimorando a tomada de decisões e a fluidez do negócio.

Indicadores de Qualidade

Poderemos mensurar a quantidade de recursos necessários para a realização da produção e também compreender a entrega de valor que está sendo feita à rotina dos clientes, como o Indicador de Produtividade e o Indicador de Valor.

Gestão Financeira

Trabalhamos utilizando uma carteira de conjuntos e procedimentos, executando ações administrativas ligadas à inspeção, ao planejamento e ao controle de todas as atividades financeiras da organização, otimizando e balanceando o setor.

Custeamento de Produção

Utilizando o mapeamento de custos na organização podemos estabelecer uma visão ampla de todos os gastos gerados em processos de produção, tanto de um serviço como de um produto, identificando as necessidades e direcionando os custos com maior foco para que a organização possa maximizar seus ganhos.

Processo Seletivo

Mapeando as etapas do processo seletivo na organização será elaborado um novo modelo (manual) de processo seletivo para guiar os recrutamentos, desta forma, melhorar a triagem na seleção, visando contratações inteligentes focadas em traçamento de perfis e conhecimentos técnicos necessários e alinhados à necessidade da organização. Além de auxílio com a elaboração de contratos trabalhistas

Clima Organizacional

Avalia-se a cultura da organização a fim de aperfeiçoar a relação entre os colaboradores, melhorando a produtividade, fortalecendo a cultura organizacional da instituição e acima de tudo retornando ganhos de longo prazo em produtividade e desenvolvimento interno.

Liderança

Desenvolvimento pessoal dos líderes, aquisição de confiança, métodos para distribuição de tarefas aos membros. Habilidades técnicas e inteligência emocional a serem trabalhados com o intuito a obter expectativas pessoais e profissionais.