Lançado programa de comunicações da II edição do Encontro

Foi lançado oficialmente hoje (14/11), o programa de comunicações do II Encontro de Pesquisa em Música da UFPEL.

A partir da submissão de trabalhos recebidos por meio da chamada pública aberta durante o mês de outubro, a comissão organizadora divulgou os títulos dos resumos apresentados pelos comunicadores.

Serão realizadas ao todo 18 comunicações, organizadas em quatro sessões divididas nos turnos da manhã e tarde dos dias 21 e 22/11/2017. A comissão organizadora estabeleceu um cronograma elástico, com o objetivo de oportunizar a presença dos inscritos a todas as comunicações. As sessões do turno da manhã têm início às 8h30 e finalizam em torno de 11h. Já as comunicações do turno da tarde iniciam às 14h30 e se encerram por volta de 17h.

Na terça-feira (21/11), às 17h30, será realizado Recital de Abertura do Evento em homenagem ao Centenário do Conservatório de Música da UFPel, com a participação de Professores convidados. Todas as atividades do II Encontro de Pesquisa em Música da UFPEL ocorrem no Auditório do Bloco 2 do Centro de Artes – UFPEL, situado na rua Álvaro Chaves, 65.

Conheça o programa completo do evento na página PROGRAMA.

Prorrogado o prazo da chamada de trabalhos

A segunda edição do Encontro de Pesquisa em Música da UFPel prorrogou o prazo para submissão de trabalhos. Com a ampliação do prazo, serão aceitas as propostas enviadas até o dia 24 de outubro de 2017.

A chamada de trabalhos é aberta à comunidade acadêmica da UFPel – alunos de graduação e pós-graduação, docentes e técnico-administrativos –, e serão aceitas propostas de apresentação de trabalhos de pesquisa em música, com temática livre.

Para submeter sua proposta de apresentação, cada autor deverá enviar um resumo com no mínimo 300 e no máximo 700 palavras (sem contar as referências bibliográficas), em arquivo de texto (LibreOffice, Word), fonte Times New Roman corpo 12, com alinhamento justificado e espaçamento duplo. O resumo deverá ser precedido do título do trabalho, nome do autor, vínculo institucional e três palavras-chave. Deverão ser contemplados no texto, de forma sintética, a natureza da pesquisa (graduação, pós-graduação, projeto de pesquisa, etc), sua situação atual (se em andamento ou concluída), tema, objetivos, métodos, referenciais teóricos, resultados previstos ou obtidos e referências bibliográficas (máximo de 5 referências).

Os resumos deverão ser enviados para o endereço eletrônico <pesqmusufpel2017@gmail.com> até a data-limite de 24 de outubro de 2017.