PARABÉNS AOS FORMANDOS 2017/01

O colegiado do Curso de Engenharia de Materiais parabeniza, pela colação de grau ocorrida no dia 12/09/2017, os novos bacharéis em Engenheira de Materiais:

Eng.a Ana Carolina do Amaral

Eng.a Eliza Mara Portugal

Eng.° Leonardo Maciel da Rosa

Eng.a Maísa Baggio de Paula

Eng.a Thaís Cardoso Valadão

Que a colação de grau tenha sido o início de uma bela e bem sucedida carreira profissional.

MATRÍCULA ESPECIAL

O aluno do Curso de Engenharia de Materiais poderá solicitar Matrícula Especial em duas disciplinas/semestre em outros cursos da UFPel.

Para tanto, deverá imprimir e preencher o formulário específico (https://wp.ufpel.edu.br/engmateriais/ à aba Formulários) e pedir autorização por escrito (com carimbo) do seu Coordenador, que irá avaliar o pedido.

O aluno deverá apresentar o formulário preenchido e contendo a autorização na Secretaria do Curso que oferece a disciplina pretendida nos dias estipulados para a Matrícula Especial (18 e 19/09).

Deverá ser entregue uma via para cada disciplina e junto o seu histórico para comprovar que já cursou o pré-requisito quando a disciplina pretendida exigir. Lembre-se de realizar este procedimento com antecedência, pois as vagas para Matrícula Especial costumam esgotar rapidamente.

OBS: o Coordenador irá autorizar os formulários somente dia 15/09, devido à Paralisação Nacional do dia 14/09.