abr
06
2016

Eleições para o DA da Eng. de Produção

DAcadBoa tarde,

A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral – COE – vem a público convocar os alunos do curso Bacharelado em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pelotas – EP UFPEL – para a escolha dos membros do Diretório Acadêmico – DA – do referido curso.

Para mais informações clique no link do edital e observe o prazo de inscrições das chapas. Sejam bem-vindos a luta por um desenvolvimento saudável desse curso através de uma gestão responsável.

Estão todos convidados a participarem, interessados em agregar valor a EP e se engajar nas devidas causas, afilie-se a uma chapa. Conte você ou sua chapa com nosso apoio.

Esclarecimentos, dúvidas e perguntas? Estamos a disposição.
Link do Edital: https://goo.gl/e92CPO

 

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral

mar
10
2016

TCC, Chamada para Orientações. Professora Dra Ariane Ferreira Porto Rosa

Prezadcham_TCCos Alunos das disciplinas 1640166 Trabalho de Conclusão de Curso 1 e 164024 Trabalho de Conclusão de Curso 2.

A professora Dra Ariane Ferreira Porto Rosa está realizando um chamado para orientações de TCC de acordo a diretrizes estabelecidas no documento “Chamado para Orientações”.  Para consultar esse documento, clique por favor aqui ou na figura.

 

Observação: Como procedimento geral, consultar os professores do corpo docente para orientação de TCC em áreas da Engenharia de Produção.

 

mar
02
2016

Formulário para autorização de solicitação de Matrícula Especial nos demais colegiados.

formulario

Aos efeitos de agilizar o processos de verificação e autorização de matrícula especial, a Secretaria disponibilizou online o formulário para solicitação de Matrícula Especial em demais colegiados da UFPel.

Dessa forma a Secretaria visa facilitar o seu preenchimento anterior ao encaminhamento junto à Secretaria.

 

Como funciona o processo de solicitação de autorização para matrícula especial nos demais colegiados? Para realizar Matrícula Especial nos demais colegiados da UFPel precisa da autorização da Coordenação ou Secretaria do Curso, e deve ser assinada e carimbada por um dos professores coordenadores, Alejandro Martins ou Rogério Royer.

Uma vez preenchido o formulário de solicitação de Matrícula Especial, ele deve ser encaminhado à Secretaria para análise da Coordenação, a qual verifica junto à Secretária Márcia Lopes o atendimento dos pré-requisitos necessários para cada disciplina solicitada. Dessa forma, sugerimos preencher e imprimir o formulário antes de comparecer na Secretaria. 

O formulário também  estará disponível em versão impressa na Secretaria, para preenchimento.

Observar que o número máximo de disciplinas possíveis de se matricular como especial nos demais colegiados é dois.

Para acessar o formulário de solicitação de Matrícula Especial nos demais colegiados, clique aqui, ou acesse o link Formulários e Atividades Complementares.       

Fevereiro

Março

Matrícula on-line: 22 – 28

Consulta matrícula: 02

Correção: 07 – 11

Início do Semestre: 14

Matrícula Especial: 14 -15

Abril

Julho

Trancamento de disciplinas: 13 – 19

Último dia para solicitar trancamento geral: 11

Último dia letivo: 11

Início do período de exames: 12

Fim do período de exames: 18

mar
02
2016

[Importante: Cronograma e Formulário] Correção de Matrícula, 07 a 11 de março.

correcaoPara agilizar a Correção de Matrículas neste primeiro semestre de 2016, estamos publicando um cronograma de atendimento. Esta é a mesma ordem de matrícula que o sistema Cobalto utiliza para ordenar o preenchimento das vagas.

Para saber qual é o dia do seu atendimento, verifique o seu número de matrícula.

Os alunos que não conseguirem comparecer no dia da sua correção poderão comparecer no dia seguinte. Ninguém será atendido no dia anterior ao seu dia de correção, para que seja respeitada a ordem de matrícula.

No dia do atendimento será respeitada a ordem de chegada. Traga a sua ficha de correção preenchida para facilitar o atendimento.

 

Posts mais antigos «

Translate »