ATIVIDADES COMPLEMENTARES E CARGA HORÁRIA LIVRE 2016/2 – pós greve:

=> Direcionados aos alunos do curso de Engenharia Civil que estejam cursando, pelo menos, uma disciplina do sexto semestre do currículo vigente do curso e que possuam dois ou menos cômputos realizados.

Atenção para as datas:

=> Reunião de esclarecimento com os integrantes da comissão: DIA 09/03/2017, às 19h, com local a ser informado até a data da reunião;

=> Entrega dos documentos comprobatórios: ENTRE OS DIAS 13/03/207 E 24/03/2017, durante o horário de funcionamento do Colegiado do Curso de Engenharia Civil, no próprio colegiado. Os documentos serão verificados pela secretária e entregues à mesma;

=> Análise dos documentos comprobatórios e divulgação dos resultados: ENTRE OS DIAS 17/04/207 E 20/04/2017.

Para esclarecimentos adicionais, entrar em contato com os membros da comissão:
Professor Klaus Theisen, Professor Eduardo Couto, Professor Jorge Rodrigues e Acadêmico Eduardo Mioto.

comments

Publicado em 08/03/2017, na categoria Sem categoria.