Prestamos serviços de consultoria e assessoria empresarial personalizados e com custos diferenciados.
Contamos com sete tipos de serviços para atender futuros e atuais clientes. Nossos projetos são realizados por estudantes do curso de Administração, Gestão Pública, Turismo e Processos Gerenciais, supervisionados pelo professor coordenador da empresa.
Realizamos Pesquisa de Mercado, Organização de Eventos, Pesquisa de Satisfação, Pesquisa de Clima, Controle de Caixa, Cliente Oculto e Recrutamento e Seleção.
Confira mais detalhadamente nossos serviços a seguir.
Pesquisa de Mercado
Possibilita obter informações sobre o perfil do consumidor e as necessidades e desejos dos mesmos, auxiliando na identificação de problemas e possíveis melhorias.
Pesquisa de Satisfação
Verifica a satisfação dos clientes mensurando a opinião destes sobre os processos, produtos e serviços da empresa ou área.
Controle de caixa
Instrumento gerencial que controla e informa todas as movimentações financeiras, como entradas e saídas de valores em determinado período.
Pesquisa de Clima
Mede o nível de satisfação dos colaboradores em relação ao ambiente organizacional e a interação destes. Obtendo dados para que hajam oportunidades de melhorias na empresa.
Organização de eventos
Organização, planejamento e execução de eventos com caráter social, empresarial e acadêmico, com auxílio desde a primeira reunião a assessoria final após evento. Está incluindo elaboração de treinamentos e cursos, organização de palestras, confirmação de presenças e planejamento de coffee-break.
Cliente Oculto
Ferramenta utilizada por organizações de pesquisa de mercado para medir a qualidade do atendimento em empresas, ou para levantar informações específicas sobre produtos e serviços.