Sobre Nós

Olá!

Somos a Emad Jr.

A Emad Jr. é a empresa júnior do curso de administração da Universidade Federal de Pelotas

A Emad Jr. é uma empresa de consultoria empresarial formada por acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Turismo da Universidade Federal de Pelotas. Desde 1999, oferecemos serviços que visam soluções empresariais inteligentes para micro, pequenas e médias empresas de Pelotas e região com custos diferenciados, sob a orientação e apoio de docentes e profissionais especializados.  Nosso objetivo é construir um ambiente de trabalho moderno e flexível que revele a originalidade e o talento dos nossos associados.

Missão, Visão e Valores

missão
missão

Oferecer soluções empresariais personalizadas de excelência promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos associados.

visão
visão

Tornar-se referência em serviços de consultoria empresarial com credibilidade e excelência no estado.

valores
valores

⠀⠀Espírito de Equipe
⠀⠀⠀⠀Ética e Transparência
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Pró-atividade e Inovação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Flexibilidade e Dinamismo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Responsabilidade Social
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sustentabilidade

previous arrow
next arrow
Slide 1
clientes

Nossos Serviços

Prestamos serviços de consultoria e assessoria empresarial personalizados e com custos diferenciados.

Contamos com um catálogo de serviços que possibilita atender futuros e atuais clientes. Nossos projetos são realizados por estudantes do curso de Administração, Gestão Pública, Turismo e Processos Gerenciais, supervisionados pelo professor coordenador da empresa.

Realizamos Pesquisa de Mercado, Organização de Eventos, Pesquisa de Satisfação, Pesquisa de Clima, Controle de Caixa, Cliente Oculto, Plano de Marketing e Recrutamento e Seleção.

Confira mais detalhadamente nossos serviços a seguir.

pesquisa de mercado
Pesquisa de Mercado

Possibilita obter informações sobre o perfil do consumidor e as necessidades e desejos dos mesmos, auxiliando na identificação de problemas e possíveis melhorias.

Controle de caixa
Controle de Caixa

Instrumento gerencial que controla e informa todas as movimentações financeiras, como entradas e saídas de valores em determinado período.

Pesquisa de satisfação
Pesquisa de Satisfação

Verifica a satisfação dos clientes mensurando a opinião destes sobre os processos, produtos e serviços da empresa ou área.

Pesquisa de clima
Pesquisa de Clima

Mede o nível de satisfação dos colaboradores em relação ao ambiente organizacional e a interação destes. Obtendo dados para que hajam oportunidades de melhorias na empresa.

Organização de eventos
Produção de Eventos

Organização, planejamento e execução de eventos com caráter social, empresarial e acadêmico, com auxílio desde a primeira reunião a assessoria final após evento. Está incluindo elaboração de treinamentos e cursos, organização de palestras, confirmação de presenças e planejamento de coffee-break.

cliente oculto
Cliente Oculto

Ferramenta utilizada por organizações de pesquisa de mercado para medir a qualidade do atendimento em empresas, ou para levantar informações específicas sobre produtos e serviços.

recrutamento e seleção
Recrutamento e Seleção

Possibilita a atração dos melhores candidatos para ocupar as vagas da sua empresa. Auxiliando no processo de atração, entrevista e dinâmicas.

previous arrow
next arrow

Gestão

 

presidência coordenação
Diretoria do Marketing
financeiro
gp
com
previous arrow
next arrow