COORDENAÇÃO:

Márcia Dresch
Possui graduação em Letras-Português e Literaturas da Língua Portuguesa pela Faculdade Porto Alegrense de Educação Ciências e Letras (1991), mestrado em Letras-Lingüística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1994) e doutorado em Letras-Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007). Atualmente, pertence ao quadro de professores do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Lingüística, com ênfase em Análise do Discurso, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino, discurso, gramática e argumentação.

BOLSISTAS:

Clara Celina Ribeiro da Rosa

Estudante do 4º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas. É bolsista do projeto de extensão “Educomunicação”.

JÁ PARTICIPARAM:

Anahí Silveira