Informes 2017/02 – Correção e Matrícula Especial

Abaixo destaco dois informes importantes para o início do segundo semestre de 2017:

Correção de Matrícula:

No dia 11/09 não haverá atendimento no colegiado do curso Ciências Econômicas, porque ocorrerá uma manutenção prevista na rede de energia elétrica do prédio do Campus Anglo. Do dia 12 ao 15/09 é o período destinado para a correção de matrícula.

Matrícula Especial:

Outro ponto importante é a questão da matrícula especial, destaco que o discente pode realizar duas disciplinas externas. Essas disciplinas poderão ser aproveitadas como eletivas no curso se forem de áreas correlatas. No entanto, o aluno pode realizar atividades que sejam do seu interesse, como por exemplo, práticas desportivas. Para isso, é necessária uma autorização prévia do colegiado de origem que pode ser retirada na secretaria do curso. O período para a solicitação da matrícula especial é de 18 a 19/09.

Publicado em 02/09/2017, na categoria Notícias.