Entrei na UFPEL, e agora?

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que está retomando as atividades do Projeto Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde: “Entrei na UFPEL, e agora?”.

As ações deste projeto, desenvolvidas por psicóloga e estagiária de psicologia da PRAE, objetivam promover a saúde dos novos alunos por meio do estímulo à autonomia e socialização, facilitando a ambientação no contexto universitário. Ao propiciar aos participantes um espaço de escuta coletiva, estes poderão expressar suas dúvidas, relatar suas vivências e trocar experiências sobre os diferentes temas que serão propostos ao longo do semestre, tais como aspectos da convivência (preconceito, racismo, etc), solidão, aprendizagem, sexualidade, amizade, relação com a família, entre outros assuntos.

O público alvo são os beneficiários da PRAE (cotistas e bolsistas) ingressantes em 2016/2. Para participar das atividades os interessados deverão realizar inscrição prévia para cada encontro. A seguir os temas e datas das atividades programadas, que acontecerão sempre nas quartas-feiras, das 14 às 17h, na sala 04 do prédio da PRAE (Av. Bento Gonçalves nº 3395).

Dia 28/09 Entrei na UFPEL, e agora? O que eu espero da UFPEL e o que a UFPEL espera de mim? Faça sua inscrição aqui

Dia 05/10 Entrei na UFPEL, e agora… a Convivência? Faça sua inscrição aqui

Dia 19/10 Entrei na UFPEL, e agora… a Solidão? Faça sua inscrição aqui

Dia 26/10 Entrei na UFPEL, e agora… a Amizade? Faça sua inscrição aqui

Dia 09/11 Entrei na UFPEL, e agora… os Estudos? Faça sua inscrição aqui

Dia 16/11 Entrei na UFPEL, e agora… a Família? Faça sua inscrição aqui

Dia 23/11 Entrei na UFPEL, e agora… a Sexualidade? Faça aqui sua inscrição

Dia 30/11 Entrei na UFPEL, e agora… a Saúde? Faça aqui sua inscrição

Dia 01/12 Entrei na UFPEL, e agora… os Planos e os Prazos? Faça sua inscrição aqui

Dia 08/12 Entrei na UFPEL, e agora… os Amores? Faça sua inscrição aqui

Publicado em 23/09/2016, na categoria Notícias.