Letras-Espanhol: divulgado o resultado da primeira etapa do processo seletivo para tutores

A coordenação do curso de Licenciatura em Letras – Espanhol a distância da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), concluiu a primeira etapa do processo seletivo para as vagas de tutoria presencial, nos polos de Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Panambi, Santana do Livramento. Os resultados, referentes ao Edital 01/2017, estão disponíveis para consulta. A segunda etapa, que consiste em prova de entrevista, será realizada na segunda-feira (17), às 15h, por Voz sobre IP (Skype). Para tanto, os candidatos deverão comparecer nos polos de apoio presencial onde concorrem à vaga.

Edital Letras-Espanhol nº 01/2017 – Resultados 1ª etapa

Publicado em 12/07/2017, na categoria Letras - Espanhol.