Vestibular UAB/UFPel: matrículas serão realizadas de 17 a 19 de abril

Os candidatos aprovados para os cursos de Licenciatura em Matemática, Filosofia e Letras – Espanhol no processo seletivo – vestibular da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), deverão solicitar a matrícula nos polos de apoio presencial no dia e horário especificado para cada curso/polo, conforme orientação da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da UFPel. As matrículas serão realizadas de 17 a 19 de abril.

Para solicitação de matrícula, os estudantes deverão entregar cópia simples (desde que acompanhada do original) ou autenticada da Carteira de Identidade, Título de Eleitor, CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Histórico Escolar do Ensino Médio; e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Também terão de apresentar documento que comprove cumprimento das obrigações militares e ficha de inscrição assinada, disponível, a partir de quarta-feira (12), no sistema Cobalto. Candidatos estrangeiros, brasileiros que tenham realizado os estudos no exterior e os inscritos nas políticas de ações afirmativas (cotas) deverão apresentar documentação adicional, conforme especificação prevista em editalO não comparecimento acarreta a perda do direito à vaga.

>>Edital de Matrículas – UAB/UFPel