Processo seletivo para atuação no polo de Restinga Sêca está com as inscrições abertas

Atualizado em 01/09/16, às 12h03

O curso de Licenciatura em Matemática a distância (CLMD) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), lançou edital de seleção para provimento de bolsa de tutoria presencial. A oportunidade é para atuar no polo de apoio presencial de Restinga Sêca. As inscrições serão recebidas de 29 de agosto a 2 de setembro.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão entregar presencialmente a ficha de inscrição e os documentos comprobatórios na sede do curso de Licenciatura em Matemática a distância ou enviá-los via sedex (rua Gomes Carneiro, nº 1, Pelotas/RS, campus Anglo). Os requisitos para concorrer à bolsa de tutoria são: graduação em Licenciatura em Matemática; disponibilidade para atuar no polo de apoio presencial à noite; comprovação de um ano de experiência no magistério ou estar matriculado ou ter concluído curso de pós-graduação em Educação Matemática ou área afim. A jornada será de 20h semanais. As informações estão disponíveis no Edital CLMD 05/2016.

Edital CLMD 05/2016 – Tutoria Presencial (Restinga Sêca)

Retificação Edital CLMD 05/2016 (31/08/2016)

Publicado em 25/08/2016, na categoria Editais.