EAD da UFPel é aprovada para a oferta de vagas em 2016

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), divulgou na quinta-feira (23) a lista de Instituições Públicas de Ensino Superior (Ipes) habilitadas a ofertar vagas em 2016 para os cursos na modalidade de Educação a Distância. A homologação é resultado da avaliação das propostas submetidas ao Edital nº 75/2014 (oferta de vagas em cursos superiores na modalidade a distância no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil).

Das 84 Instituições contempladas pelo edital, estão inclusas as Universidades Federais de Pelotas (UFPel), do Rio Grande (FURG), de Santa Maria (UFSM) e do Rio Grande do Sul (UFRGS). Conforme a Capes, ainda serão divulgados os cursos, as vagas e polos aprovados.

Publicado em 29/06/2016, na categoria Sem categoria.