Programação do Evento

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO DO CONSUMIDOR
I CONCURSO DE ARTIGOS JURÍDICOS
(Em homenagem a Sra. Edy Maria Mussói)

Faculdade de Direito/UFPEL
Dias 03 a 05 de novembro de 2014.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 03.11 – SEGUNDA-FEIRA – TUTELA JUDICIAL COLETIVA E PROTEÇÃO DA CRIANÇA NA SOCIEDADE DE CONSUMO CONTEMPORÂNEA
19h – Abertura do evento (Professores Alexandre Gastal, Fernando Azevedo, Roberto Soares, Guilherme Massaú, Simone Tassinari Cardoso).
19:15h – Dr. Cláudio Pires Ferreira (REPRESENTANTE DO MOVIMENTO DAS DONAS DE CASA E CONSUMIDORES DO RIO GRANDE DO SUL (MDCC-RS)
“Homenagem a Sra. Edy Mussói”
19:45h – PALESTRA: Prof. Felipe Kirchner (Defensoria Pública do RS)
“A tutela jurídica dos consumidores em perspectiva coletiva: avanços e perspectivas no direito brasileiro”