Prof. Dr. Robinson dos Santos

Contato: dossantosrobinson@gmail.com

Possui graduação em Filosofia pela Universidade de Passo Fundo (1998), mestrado em Educação pela Universidade de Passo Fundo (2001), com bolsa concedida pela CAPES. Doutor em Filosofia pela Universidade de Kassel – Alemanha (2007), com bolsa concedida pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Deutscher Akademischer Austausch Dienst – DAAD). Professor no Departamento de Filosofia e no Programa de Pós-graduação em Filosofia da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Realizou o Estágio Pós-doutoral no Zentrum für Kommentarische Interpretationen zu Kant (ZetKIK), na Universität Siegen – Alemanha, com bolsa concedida pela CAPES, sob a supervisão do Prof. Dr. Dieter Schönecker. Professor Visitante na Universität Siegen em 2013 e 2014.