“Desenvolvendo a Negociação” é o segundo minicurso da FAT-UFPel ofertado à Comunidade

            O projeto de extensão “Capacitando em Gestão e Negócios”, da Faculdade de Administração e de Turismo da UFPel está ofertando 25 vagas para o minicurso de extensão “Desenvolvendo a Negociação” com carga horária de 20 horas. As aulas ocorrerão nos dias 16,17, 20, 23, 24 e 27 de outubro, no horário das 19 às 22 horas, no Campus Porto e serão ministradas pela Profª. Simone Mello, doutora em educação e pós-doutora em administração, com grande experiência na área de gestão.
            Para a professora Simone “as transformações sociais e no mundo do trabalho estão levando a novas alternativas e oportunidades nos processos de negociação. Inúmeros aspectos são levados em consideração quando algo está em disputa. Logo, é importante se conhecer tanto quanto conhecer as estratégias de negociação. O curso promove um pouco isso, o diálogo. Por vezes aprendemos com os outros. Por vezes os outros aprendem conosco.”
            A Coordenadora do Projeto de Extensão, Profa. Luciana Ferreira, destaca que “este Minicurso é importante. Há tempos queríamos ofertar. E o bom é que além de promover a capacitação na área, tira um pouco o participante da sua zona de conforto. E isso é um passo importante para mudar. Por isso, o curso apresenta estratégias de ensino variadas, como: exposição dialogada, questionário, dinâmicas de grupo, estudo de caso, aula invertida, dramatização, exercícios individuais e em grupo.”
            As inscrições, no valor de R$ 50,00, podem ser realizadas até o dia 10 de outubroatravés do formulário online disponível no link abaixo:
            Informamos que no momento da inscrição não será gerado boleto bancário e o pagamento deverá ser realizado através de depósito bancário na conta Fundação Delfim Mendes Silveira, no Banco do Brasil, agência 4468-7 e conta corrente 16.217-5. O comprovante do depósito deverá ser enviado para o e-mail cgn.ufpel@gmail.com e no prazo de 24 horas a comissão organizadora enviará a confirmação da inscrição.
            Salientamos que o participante receberá o atestado de 20 horas desde que cumpra a frequência de 75%.
             Maiores informações pelo e-mail: cgn.ufpel@gmail.com.