Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC

Chamada de Trabalhos para o X WTICIFES

Gramado recebe o X Workshop de Tecnologia da Informação e Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior do Brasil no período de 2 a 5 de maio de 2016. Sob o tema “A Universidade em tempos de crise: o papel estratégico da TI e da gestão por processos”, o encontro pretende levantar questões comuns à realidade dos profissionais de TI para promover o debate e a troca de conhecimento e informações do setor, além de discutir o papel da área na superação das dificuldades causadas pelo momento de crise do País.

Integrado ao X WTICIFES, acontecerá o I Encontro dos Escritórios de Processos das Universidades Federais, com o mesmo objetivo de relatar experiências e boas práticas e debater a gestão por processos como estratégia para a superação das dificuldades do cenário atual.

O WTICIFES é uma promoção do Colégio de Gestores de TIC das IFES para, a partir da similaridade dos problemas e desafios de gestão, incentivar a troca interinstitucional de experiências e soluções para a efetivação da TIC como um instrumento de avanço de todas as Universidades.

Local:
Centro de Eventos FAURGS
Rua São Pedro nº 663 – Centro
Gramado / RS

Período:
02 a 05 de Maio de 2016

Datas Importantes:

Submissão de trabalhos: 01 de Fevereiro a 20 de março de 2016
Notificação de Aceitação: 28 de março de 2016
Evento: 2 a 5 de maio de 2016

O site do evento já está no ar: http://www.xwticifes.ufba.br/

Contamos com a participação de todos.

Chamada Trabalhos X WTICIFES

Publicado em 16/02/2016, nas categorias Destaque, Notícias.