Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Início do conteúdo

PRG informa sobre cadastramento de propostas de Projeto de Ensino

ATENÇÃO DOCENTE: A PARTIR DE 06 DE AGOSTO O CADASTRAMENTO DE PROPOSTAS DE PROJETO DE ENSINO SERÁ VIA COBALTO

A Coordenação de Programas e Projetos (CPP) da Pró-reitoria de Graduação (PRG) e a Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI), comunicam aos docentes da UFPEL que a partir de 06 de agosto de 2013, o cadastramento para submissão de propostas de Projeto de Ensino, regrado pela Resolução COCEPE 01/08, deverá ser realizado somente através de módulo específico disponível no COBALTO.

O sistema segue as orientações da Resolução COCEPE 01/08, sendo autoexplicativo e dispondo ferramenta de ajuda. Assim, o/a proponente (docente coordenador/a) deverá cadastrar o projeto através do sistema e imprimir diretamente o formulário para submetê-lo às instâncias de aprovação, quais sejam, Departamento (ou órgão similar), Conselho Departamental (ou órgão similar), PRG e COCEPE.

Importante frisar que a impossibilidade técnica de migrar dados do sistema antigo para o novo sistema, exige que os projetos de ensino já aprovados, ou em processo de aprovação até 05 de agosto de 2013, sejam findados através do sistema antigo.

O lançamento ocorrerá durante o Ciclo de Reflexões e Estudos destinado aos coordenadores de curso e membro de Núcleo Docente Estruturante, promovido pelo Núcleo de Pedagogia Universitária da Coordenação de Ensino e Currículo- CEC/PRG.

O módulo de Projetos de Ensino foi desenvolvido através da parceria entre a CTI e a CPP/PRG, visando qualificar os procedimentos administrativos, contribuindo na melhoria da qualidade do serviço prestado.

Informações através do 3921-1162, de segunda a quinta, no turno da manhã.

Via Coordenação de Comunicação Social

Publicado em 01/08/2013, nas categorias Desenvolvimento, Notícias.