Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC

Está no ar o novo portal da UFPel

Está no ar o novo site da UFPel. Moderno, com acesso direto às informações mais procuradas e importantes, o novo portal reflete a mudança em andamento na Instituição, desde janeiro, quando a atual gestão começou suas atividades.

O trabalho é uma realização conjunta das Coordenações de Tecnologia da Informação (CTI) e de Comunicação Social (CCS) e usa o software livre wordpress. O site é apenas a primeira etapa da construção do novo universo virtual da UFPel. Em constante aprimoramento, o portal mostra uma nova proposta de integração da Universidade com a comunidade, que privilegia a transparência, a clareza e o acesso à informação.

Até o fim deste ano letivo, as páginas das pró-reitorias e dos órgãos ligados à Administração Superior deverão também exibir seus novos layouts, no mesmo padrão da página inicial da Universidade.

Publicado em 03/07/2013, nas categorias Notícias, Web.