Universidade de Bath oferece bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra

As bolsas oferecidas pela Universidade Bath Spa são para os mestrados em diferentes áreas das artes, publicidade, moda, música, teatro, cinema e design. A lista completa dos cursos oferecidos está mais abaixo. O programa The Latin America – Creativity and Culture Scholarship oferece três bolsas para cobrir 50% do curso e uma bolsa que cobre todo o custo do curso de mestrado em arte e cultura na Inglaterra.   As inscrições podem ser feitas de 13 de novembro até 31 de maio.

Como se candidatar para a bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra

A candidatura é toda feita online e os interessados precisam preencher o formulário disponível no site e escrever uma carta de motivação. Nessa carta, ele deve explicar por que o Mestrado na Bath Spa University seria importante para a sua carreira profissional. A dica aqui é ser BEM específico e falar  exatamente o que você pretende construir com esse aprendizado: algum projeto ou ideia mais concreta do que simplesmente o crescimento de forma geral.

Os candidatos precisam ter comprovado bom desempenho acadêmico, proficiência de inglês comprovada pelo IELTS, uma carta de recomendação e um forte comprometimento com a criatividade, cultura e empreendedorismo na América Latina. Para poder concorrer, você precisa ter se inscrito para um dos cursos de mestrado da universidade (a lista de cursos elegíveis está abaixo) e ter sido aceito. O formulário para a inscrição na bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra está disponível no site da universidade a partir do dia 13 de novembro.

Veja os cursos da bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra

• MA Advertising Practice
  • MA Arts Management
  • MA Curatorial Practice