Concorra a uma bolsa da Vancouver Film School na área de audiovisual

Até 15 de dezembro dá para concorrer a uma bolsa da Vancouver Film School (VFS), no Canadá. Eles vão distribuir $500 mil em bolsas para “os novos talentos do Canadá”. E, não isso não quer dizer que alunos estrangeiros não podem se candidatar. E outra coisa a Vancouver Film School não oferece só cursos de cinema, eles tem cursos para todas as áreas relacionadas ao Visual (olhem a lista de curso mais abaixo no post).

O programa é para cursos que começam entre janeiro e junho deste ano. As bolsas têm valores que variam entre $500 and $10,000. Não é assim a bolsa dos sonhos, mas é uma ótima ajuda para quem sonha em estudar por lá (melhor um pouco do que nada, né, gente!). No site, eles explicam que o critério das bolsas é que quem se inscreve antes recebe melhores oportunidades. Ou seja, o quanto antes você entrar em contato, mais chances você têm.

Para poder concorrer, é necessário preencher um formulário online no site da VFS para que um advisor da escola entre em contato. Eles explicam que respondem rápido e que todo mundo que se inscrever no site vai receber mais instruções sobre o programa e as bolsas.

Os cursos disponíveis na Vancouver Film School que são todos em inglês e os cursos validos para as bolsas de estudos são: Animação 3D & Efeitos Visuais; Animação Digital de Personagens; Atuação para Filme e Televisão; Atuação Básica; Design Digital; Gerenciamento de Negócios de Entretenimento; Cinema; Design de Jogos e TV; Roteiro de Cinema e TV; Artes Visuais & Design.

Faça sua inscrição no programa de bolsas

FONTE: http://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/concorra-a-uma-bolsa-da-vancouver-film-school/