Banco oferece prêmio para mulheres em exatas participarem de evento em Nova York

O banco Goldman Sachs está recebendo inscrições para a bolsa Goldman Sachs Grace Hopper, que oferecerá a 25 mulheres na área de exatas uma viagem com todas as despesas pagas para participarem de um evento em Nova York. As inscrições vão até 25 de agosto.

A Goldman Sachs Grace Hopper Scholarship é voltada para mulheres que demonstrem excelência acadêmica, habilidade de liderança e paixão por aprender e resolver problemas.

A bolsa inclui a participação no evento Grace Hopper em celebração das mulheres na computação, em Nova York – incluindo passagens de ida e volta, acomodação e alimentação. As selecionadas também visitarão o escritório de NY do banco e realizarão uma entrevista para um estágio ou vaga de emprego com início em 2018.

Quem pode se candidatar ao Goldman Sachs Grace Hopper

Podem se candidatar estudantes que estejam matriculadas em um curso de Ciência da Computação, Matemática, Engenharia ou outros relacionados da área STEM; com graduação prevista entre novembro de 2017 e junho de 2019.

Para concorrer, é necessário enviar sua candidatura online através do site e responder à seguinte pergunta que será enviada por e-mail: “Como você fez/como você pretende fazer a diferença no seu campus como uma engenheira?”

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de agosto. Confira mais detalhes no edital e acesse o site oficial para fazer sua inscrição.

FONTE: https://www.estudarfora.org.br/premio-goldman-sachs-mulheres/?utm_source=Push&utm_medium=PushNotification&utm_campaign=pushnotificationsef