Competição online premia estudante com viagem à Suécia

A Chalmers University of Technology. em Gotemburgo, capital da Suécia, está com inscrições abertas para uma competição online de conhecimentos gerais que tem como prêmio uma viagem com tudo pago ao país. Estudantes podem participar até o dia 29 de março.

Podem se candidatar estudantes e formados na área de Engenharia, Arquitetura e ciências, de uma forma geral. Para participar, é preciso preencher três questionários de conhecimentos gerais, matemática e inglês e enviar uma carta de motivação. A participação é gratuita através deste link.

O vencedor ganhará uma viagem com todas as despesas pagas à Suécia no mês de maio – prêmio com um valor estimado de 20 mil coroas suecas, ou 7 mil reais.

A Chalmers é a mais antiga universidade técnica da Suécia – tendo sido fundada em 1829. Aproximadamente 40% dos engenheiros e arquitetos do país nórdico são ex-alunos da instituição. Além de estar entre as 140 melhores universidades do mundo – de acordo com o ranking QS – a instituição também está entre as 40 que mais possuem ex-alunos ocupando cargos de direção (CEO) em companhias globais.

FONTE: https://www.estudarfora.org.br/chalmers-competicao-online-premia-estudante-com-viagem-a-suecia/