Desafio de inovação premia jovens com viagem a Paris

Universitários de todo o Brasil podem se inscrever na nova edição do Brandstorm, desafio da L’Oréal com foco em inovação promovido anualmente.

Descrito como um jogo de negócios, o Brandstorm já tem 25 anos de história e envolve cerca de 15 mil alunos de 58 países por ano, que competem entre si para entregar as soluções mais inovadoras em marketing ou tecnologia.

Em 2017, o foco e a proposta da competição são simples, pelo menos no papel: revolucionar os cuidados de beleza do homem.

Os finalistas nacionais são escolhidos após o estudo das propostas, que devem incluir, além das ideias de produtos e insights em si, análises da marca e do mercado de beleza destacado.

Em seguida, há uma final nacional presencial, uma final regional e a final internacional na sede da L’Oréal, em Paris, quando os estudantes fazem suas apresentações para altos executivos da empresa e concorrem a 10 mil euros.

Para concorrer, é preciso ter um grupo de três pessoas fluentes em inglês e atualmente matriculadas em um curso universitário.

As inscrições para o Brandstorm 2017 são gratuitas e devem ser feitas online até 15/3.

FONTE: https://www.estudarfora.org.br/desafio-da-loreal-premia-jovens-com-viagem-a-paris/