Concurso da Universidade de Denver dá curso de inglês nos Estados Unidos grátis

Concurso da Sqore  vai dar uma bolsa integral, incluindo acomodação, para um curso de inglês nos Estados Unidos grátis no Centro de Língua Inglesa (ELC) da Universidade de Denver, nos EUA. A competição recebe inscrições até 14 de fevereiro.
Para poder se inscrever, é necessário não ter o inglês como língua materna e ter a intenção de se tornar professor de inglês no futuro. Todo o concurso será realizado online e o vencedor receberá o curso de inglês nos Estados Unidos grátis (a bolsa cobre todos os custos do curso na Universidade de Denver) e também auxílio para moradia por até três trimestres de curso.

Como funciona a seleção

Para poder fazer parte da seleção, você precisa se inscrever na plataforma Sqore e completar sua candidatura com três redações, contando sua trajetória, como aprendeu a falar inglês e como essa bolsa de estudos vai impactar o seu futuro. Além disso, é necessário enviar histórico acadêmico ou escolar e responder a um breve questionário.

O ganhador do curso de inglês nos Estados Unidos grátis vai atuar como embaixador e representante do Centro e da Universidade no futuro. Então, para se inscrever, você tem que estar disposto a escrever um blog ou alimentar um vlog para compartilhar sua experiência, além de concordar em participar de conteúdos promocionais do Centro. O vencedor também se compromete a organizar um evento para compartilhar sua experiência com outros estudantes de inglês após o retorno para o seu país de origem.

O site da Sqore não especifica detalhes sobre passagem e custos com o visto. Então, eles não fazem parte da bolsa.

Leia o edital do concurso de bolsa de curso de inglês nos Estados Unidos
Veja os detalhes sobre a bolsa para o curso de inglês em Denver
Inscreva-se no Future English Instructors Competition

FONTE: http://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/curso-de-ingles-nos-estados-unidos-gratis-uni-denver/