Bolsa para curso de inglês na Austrália através de jogo online

Brasileiros que desejam estudar no exterior muitas vezes esbarram na fluência do idioma. O inglês, língua predominante nos programas de graduação e pós-graduação no exterior, é falado com fluência por menos de 5 por cento dos brasileiros. E quem deseja melhorar a fluência através de uma experiência de estudos no exterior se depara com poucas oportunidades de bolsas para curso de inglês, e para programas de idiomas, em geral.

São poucas, mas existem. A mais recente delas é esta competição, lançada pela LAE Educação Internacional em parceria com a Universidade de Queensland. Através de um jogo no facebook, os competidores poderão concorrer a uma bolsa para curso de inglês de seis meses na instituição – localizada em Brisbane, na Austrália.

Os interessados devem acessar o link que está disponível desde ontem no Facebook da LAE Educação Internacional  e responder as perguntas a respeito da universidade. Sete questões separam os jogadores do sorteio final e podem ser facilmente respondidas com as dicas disponíveis no game. O jogo ficará disponível até o dia 16/2 e para participar é necessário ter no mínimo 18 anos. Nenhum conhecimento prévio de inglês é requisitado.

O vencedor, que será revelado no dia 17/2, poderá escolher entre os cursos de General English, English for Academic Purposes, English for International Business Communication e Advanced English Communication Skills. Vale lembrar que a bolsa de estudos não está disponível para quem quiser unir o curso de inglês com algum programa universitário na University of Queensland e também não cobre gastos com passagens aéreas, hospedagem, seguro-saúde, visto e alimentação. O estudante é responsável por arcar com estes custos extras.

Prêmio de consolação –

Para quem deseja muito cursar inglês na Austrália, mas não foi premiado, tanto a LAE quanto a University of Queensland garantem que ao final do concurso será disponibilizado para todos participantes um valor diferenciado nos cursos de inglês na instituição.

FONTE: https://www.estudarfora.org.br/bolsa-para-curso-de-ingles-na-australia-atraves-de-jogo-online/