Inscrições para o curso IsF-Francês 2016

O Idiomas sem Fronteiras – Francês abre inscrições de terça-feira dia 18 de outubro ao meio dia  até ao meio-dia da segunda-feira dia 24 de outubro de 2016 para o Curso de francês “Aspectos interculturais presentes em contexto universitário de países de língua francesa”, curso voltado à preparação em língua francesa para os alunos interessados em realizar programas de mobilidade com a França e outros países de língua francesa.

As inscrições aos cursos presenciais de idiomas do  IsF-Francês serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço eletrônico: http://isfaluno.mec.gov.br./

O nível do curso do Programa IsF-Francês será o A2 (Quadro europeu comum de referência).

Teremos 1 turma: terça-feira: 14h-18h30

Início das aulas – 08/11/2016

Término das aulas – 06 /12/2016

Os candidatos deverão ter feito o nível A1 e terão que comprovar o respectivo nível ou seus conhecimentos equivalentes, por intermédio dos seguintes certificados de nível A1:

• certificados DELF A1,
  • certificados de Centros e Institutos de Língua,
  • declarações de professores,
  • certificados do módulo on-line da Aliança Francesa (Français sans Frontières).

A apresentação dos certificados será realizada no dia de confirmação da matrícula, após o fechamento das inscrições no site, em reunião presencial, na UFPel, no dia 03 de novembro de 2016, às 9h na sala 23 da sede do IsF , rua Almirante Barroso, onde será realizado o curso.

A presença na reunião é fundamental para confirmar a matrícula.

Publicado em 21/10/2016, em Sem categoria.