IsF e IF Catarinense promovem a Palestra: “Clube Cultural: aprendizagem de línguas, cultura e interação no Ensino Médio”

No dia 13 de outubro, quinta-feira, às 19h no auditório da reitoria o Programa Idiomas sem Fronteiras, em parceria com o Instituto Federal Catarinense, promove a palestra “Clube Cultural: aprendizagem de línguas, cultura e interação no Ensino Médio”. A palestra tem como objetivo compartilhar as experiências do Projeto de Extensão Clube Cultural, desenvolvido no IFC Campus Avançado Sombrio, e discutir algumas propostas e questões pertinentes hoje para o ensino de línguas estrangeiras em escolas de ensino médio.

Os palestrantes são o professor Matheus Velasques, e os orientandos Vitor Pluceno, Gabriel Nunes e Leonardo Cristovam, do Instituto Federal Catarinense, Campus Avançado Sombrio. A proposta do Clube Cultural é oferecer um espaço extraclasse que propicie a prática e a aprendizagem das línguas estrangeiras oferecidas na escola, no caso do IFC, inglês e espanhol. O Projeto é desenvolvido pelo professor e coordenador Matheus Velasques com a colaboração de doze orientandos voluntários.

A palestra é aberta a toda comunidade.

slide1

Publicado em 11/10/2016, em Sem categoria.