Edital de Seleção de Bolsista para o Projeto Preservação do Patrimônio Cultural através da Química do Ensino Médio e o Ensino de Química através do Patrimônio

A Coordenação do Projeto Preservação do patrimônio cultural através da química do ensino médio e o ensino de química através do patrimônio, torna público que estão abertas inscrições para seleção de 01 (UM) bolsista no âmbito do Programa  de Bolsas Acadêmicas/2017, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura.
O projeto tem por objetivo geral promover a preservação patrimonial através do ensino de química ao mesmo tempo que promove o ensino de química através do patrimônio cultural, focando em alunos do ensino médio de escolas da rede pública e promovendo formação complementar de professores das escolas e de alunos da UFPel.

O período para inscrição será de 22/05 a 26/05/2017

Para mais informações acesse o edital:

Publicado em 20/05/2017, na categoria Notícias.