Fique Ligado nas Datas

O processo seletivo do SiSU 1º/2017 será constituído de 01  etapa de matrícula (aprovados) e uma chamada oral realizada a partir da lista de espera do SISU.

É de sua responsabilidade ficar atento, e você não pode deixar passar as seguintes datas:

 

Inscrições: 29/05 a 01/06

Resultado da chamada regular: 05/06

Matrícula dos selecionados na chamada regular: 09/06 a 13/06

Prazo para participar da lista de espera do SISU: 05/06 a 19/06

Prazo para participar da lista de espera da UFPel: Data a ser definida pela UFPel e publicada em edital específico.

Início das convocações dos candidatos da lista de espera: Data a ser definida pela UFPel e publicada em comunicado específico.

Atenção: A UFPel publicará o edital de matrícula da primeira etapa em breve!

 

Manifestação de interesse para constar na lista de espera do SISU: Para participar da Lista de Espera do SISU, o CANDIDATO deverá manifestar seu interesse por meio do SiSU, e aguardar a publicação do Edital de matrícula da Instituição, observando as orientações de como será o processo e de como será a manifestação do interesse na lista de espera da UFPel.

Observe: O candidato somente poderá manifestar interesse na Lista de Espera do SISU para o curso correspondente à sua 1ª (primeira) opção de vaga. Não poderá participar da Lista de Espera do SISU o candidato que tenha sido selecionado para o curso correspondente à sua 1ª (primeira) opção de curso em qualquer das chamadas do processo seletivo. A manifestação acima referida assegura tão somente a permanência na Lista de Espera do SISU, não garante vaga na Instituição.

 

Manifestação de interesse para constar na lista de espera da UFPel: Após a manifestação de interesse na lista de espera do SISU a UFPel publica um edital com prazo para manifestação do interesse em participar da Lista de espera da UFPel, em que o candidato deverá preencher uma ficha online em link que será disponibilizado em edital específico. Não poderá participar da Lista de Espera da UFPel o candidato que não tenha manifestado interesse anteriormente na lista de espera do SISU.

Observe: A exemplo da lista de espera do SISU, a manifestação do interesse na lista de espera da UFPel assegura tão somente a inclusão na Lista de Espera da UFPel, não assegurando vaga na Instituição. Somente candidatos que manifestarem interesse nas duas listas de espera poderão ser convocados.