Definida a Comissão de Acompanhamento da Constituinte

DSC_3141 O Conselho Universitário (Consun) da UFPel, em reunião nesta quarta-feira (8), elegeu os representantes que irão compor a Comissão de Acompanhamento do Processo da Constituinte Universitária. Ainda na pauta, foi aprovada a criação da Coordenação de Programas de Educação à Distância (Cped), vinculada ao Gabinete da Vice-Reitoria.

Após amplo debate que finalizou o texto da metodologia que será utilizada no processo, foi aprovada a composição da Comissão de Acompanhamento da Constituinte Universitária que será formada pelos representantes discentes Laura dos Santos Moschoutis (titular) e Tony de Siqueira Sechi (suplente) e Pablo Sposito Escolbar Castro (titular) e Marcelo Lopes Lima (suplente). Representando os docentes, os professores Otávio Martins Peres (titular) e Lúcia Maria Vaz Peres(suplente) e Willian Silva Barros(titular) e Gicele Costa Mintem(suplente).

Pelos técnico-administrativos, os representantes escolhidos foram Maria Tereza Tavares Fujii (titular) e Vilson Borba Pinto (suplente) e Liliane Griep (titular) e Ari Dalvo Rösler Carré (suplente). Os representantes indicados pela Administração Superior foram o coordenador de Processos Participativos, Sérgio Cassal e a assessora da Reitoria, Lorena Gill.

Ao final da reunião foi aprovada a prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Especial instituída para revisar a norma do Programa de Capacitação dos Servidores Técnico-Administrativos.

Comissão de Acompanhamento

A Comissão de Acompanhamento já tem atividade prevista para esta sexta-feira (10), às 14h, no Gabinete do Reitor e na quarta-feira (15) com o objetivo de deliberar sobre o Regimento e Calendário Eleitoral.

Publicado em 09/10/2014, na categoria Sem categoria.