Confira aqui a proposta de Metodologia de Constituinte

Uma comissão elaborou proposta de consenso sobre a metodologia que será submetida ao CONSUN, visando o processo constituinte da UFPel. A proposta foi apresentada a representações da comunidade acadêmica.

O documento que regulamenta o processo de elaboração do Projeto Pedagógico Institucional, do Estatuto e do Regimento Geral da UFPel, foi construído a partir das propostas apresentadas junto ao Conselho Universitário pela gestão da Universidade e pelos professores Sidney Gonçalves Vieira, do ICH, e Ricardo Fiegenbaum, do CLC.

A comissão, durante visitas a representações da comunidade, realizadas em junho, anotou sugestões e tentou dirimir dúvidas. “A ideia é divulgar a proposta, ampliando as discussões”, observou a assessora da Reitoria, professora Lorena Almeida Gill.

A comunidade universitária terá a oportunidade de debater a proposta na terça-feira, dia 26 de agosto, às 19h, no Ginásio da AABB. Para tanto, as atividades acadêmicas serão suspensas a partir das 18h deste dia.

Constituinte Universitária – Proposta de Regulamento de Constituinte

Publicado em 18/08/2014, na categoria Sem categoria.