Feeds RSS

Prezado participante,

Seja bem-vindo na Rede Consagro, grupo de trabalho sem fins lucrativos, fundada em nov/2009.

Esta Rede teve sua origem em oficina do VI Congresso Brasileiro de Agroecologia, com iniciativa de profissionais da Epagri, Embrapa, UFPel, UFSC e UFPA.

Hoje contamos com diversos outros parceiros: ONGs, Prefeituras, agricultores, técnicos, estudantes, Universidades, associações, EMATER, Redes, CNPq, CAPES, FAPESC, FAPERGS,  …..

Possuímos ações presencias e na web, como: projetos, colaborações em aulas de pós-graduação, palestras, cursos, congressos, encontros, …

Aqui neste espaço trocamos informações sobre sustentabilidade, nos mantemos informados do que os membros da rede estão fazendo profissionalmente e, acima de tudo, buscamos motivação para continuar trabalhando em desenvolvimento sustentável.

Na Rede Social de Trabalho da Consagro, você pode criar conhecimento, criar sua forma de comunicação:

– Para ser membro –> solicite convite por e-mail ou entre no item “PARTICIPAR REDE SOCIAL”.

– A participação funciona, para sua segurança, com senha (não esquecer).

Uma vez membro, interagir é fundamental:

– Desenvolva sua página pessoal (MINHA PÁGINA) e firme assim sua identidade na web.

– Coloque em sua página: fotos, músicas, e videos. Interaja sempre com a comunidade.

– Comentários no Blog, Fórum, Chat e inclusão de eventos, sempre serão bem aceitos.

– Faça seu grupo de trabalho – em criar “adicionar grupo”.

– Convide seus amigos que tem o mesmo foco de trabalho que o nosso.

Fico a sua disposição.

Um abraço e felicidades,

Verona

LUIZ AUGUSTO F. VERONA

Pesquisador – Doutor em Ciência

Epagri – Cepaf

Empresa: 49 33610600 geral  /  49 33610624 sala /

FAX : 49 33610633

luizverona@yahoo.com

luizverona@epagri.sc.gov.br

Skype: luizverona

________________________________________________

WHO WE ARE?

Sorry we are building this page. Lock next link (about).