Prazo limite para correções em certificados da SIEPE 2016

As equipes organizadoras do II Congresso de Ensino de Graduação (CEG), do XXV Congresso de Iniciação Científica (CIC), do III Congresso de Extensão e Cultura (CEC) e do XVIII Encontro de Pós-Graduação (ENPOS), realizados durante a II Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), informam que, por razões técnicas que envolvem a organização da SIEPE 2017, em breve o sistema da SIEPE 2016 será formatado, não permitindo posteriormente a edição de informações erradas e a liberação dos correspondentes certificados.

Assim, os participantes que estiverem com problemas relacionados à certificação da SIEPE 2016 têm até o dia 15 de agosto de 2017 para procurar a comissão organizadora do respectivo evento (CEG na Pró-Reitoria de Ensino, CEC na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e CIC e ENPOS na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação). No caso dos ouvintes com problemas na certificação, procurar atendimento na sala 111 (NUPROP/CEC) da Pró-Reitoria de Ensino, no campus Anglo, com a máxima brevidade.

É importante salientar que após 15 de agosto de 2017 não será mais possível fazer alterações/correções.

Relação dos ganhadores do prêmio de extensão do III Congresso de Extensão e Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga a relação dos ganhadores do prêmio de extensão do  III Congresso de Extensão e Cultura, realizado durante a II Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão Na oportunidade em que a PREC parabeniza os premiados, registra o convite para que compareçam no (Campus Anglo, Pró Reitoria de Extensão 2º andar, sala 204 A) a fim de receberem suas placas de premiação.

Ressalta-se que a cerimônia de encerramento foi cancelada em função da greve geral e o congelamento do calendário acadêmico em 2016, oportunidade em que seriam entregues as premiações dos eventos da II SIEPE.

A Comissão Organizadora do III Congresso de Extensão e Cultura agradece a colaboração e participação de todos (as), na consolidação deste grande evento.

​Premiados:

Direitos Humanos e Justiça
1º.​ Bibiana Velasques Morossino
Tecnologia e Produção
2º Guilherme Ferreira da Silva 
​Meio Ambiente
3º Mateus Torres Nazari​

Nota da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura sobre o 3º CEC

logo                                                               cec-2016

Pelotas, 11 de outubro de 2016

Comunidade Acadêmica da UFPEL,

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura agradece a todos que participaram e apoiaram a realização e o sucesso do III Congresso de Extensão e Cultura da UFPEL,

Muito nos honra a possibilidade de informar que, dos 777 projetos atualmente registrados institucionalmente na PREC, contamos no evento com 551 trabalhos inscritos e com a colaboração de 310 avaliadores.

Acreditamos que é através da participação e do compromisso da comunidade acadêmica que podemos continuar avançando cada vez mais na perspectiva da consolidação do papel da extensão como atividade formadora e de expressão do compromisso social da universidade.

Ao encerrar a terceira edição deste evento e nossas atividades na coordenação deste trabalho, acreditamos que demos início a um novo ciclo, a uma nova fase de reconhecimento e valorização da excelência das atividades extensionistas realizadas pela UFPEL.

Atenciosamente,

Denise Marcos Bussoletti

Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UFPEL

Divulgado o cronograma de apresentações do III Congresso de Extensão e Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna pública a relação dos horários e salas de apresentações para o III Congresso de Extensão e Cultura (CEC), organizados por linha temática.

O credenciamento dos participantes (apresentadores e ouvintes) da SIEPE começará a partir das 13 horas, de segunda-feira, 26/09/2016, no térreo do Anglo.

Considerando a proximidade do evento e que os estudantes da UFPel não terão aulas no período, NÃO SERÁ POSSÍVEL REALIZAR MODIFICAÇÕES NA PROGRAMAÇÃO, exceto no caso de apresentações concomitantes de algum participante no CIC e ENPOS.

 

Comunicação

Cultura

Direitos Humanos e Justiça

Educação

Meio Ambiente

Saúde

Tecnologia e Produção

Trabalho