Colaboradores

Anelize de Oliveira Campello Felix 

Médica Veterinária formada na Universidade Federal de Pelotas (2007). Possui mestrado(2010) e doutorado (2014) pelo Programa de Pós Graduação em Veterinária da Universidade Federal de Pelotas, na área de Clinica Médica de Pequenos Animais. Sua área de atuação é em clínica médica de pequenos animais e animais de laboratório. Atualmente atua como Médica Veterinária do Biotério Central da Faculdade de Veterinária da UFPel, como técnica administrativa (concurso público).

Mariana Teixeira Tillmann

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (2008), especialização em clínica médica de pequenos animais ( 2009), mestrado em Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (2011) e doutorado em Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (2014). Atualmente é pós doutoranda ( patologia veterinária) da Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Medicina Veterinária com ênfase em clínica médica de pequenos animais, bioterismo, terapia assistida por animais, patologia veterinária.

Samuel Rodrigues Felix

Possui graduação em Medicina Veterinaria pela Universidade Federal de Pelotas (2007) e Mestrado (2009) e Doutorado (2013) pelo PPGV da UFPel. Tem experiência na área de Medicina Veterinária preventiva, doenças infecciosas e parasitárias, com ênfase em biotecnologia aplicada.