Voltar para Integrantes

Pós-Graduação

Ciciane Pereira Marten Fernandes logolattes

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (2009). Foi residente do Hospital de Clínicas Veterinária da Universidade Federal de Pelotas HCV/UFPel na área de Clínica Médica de pequenos animais (2009-2010). Mestrado pelo Programa de Pós Graduação em Veterinária FV/ PPGV/ UFPEL (2011-2013). Atualmente é doutoranda do Programa de Pós Graduação em Veterinária FV/ PPGV/ UFPEL, desenvolvendo atividades de pesquisa relacionadas à clínica médica de pequenos animais com ênfase em cicatrização de feridas, repelência de fitoterápicos e cardiologia.

Eduardo Garcia Fontoura logolattes

Possui graduação pela Universidade Federal de Pelotas (2011). Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em clínica médica de pequenos animais. Atualmente é aluno de mestrado do Programa de Pós Graduação em Veterinária (FV/PPGV/UFPel) desenvolvendo atividades de pesquisa relacionadas à área de clínica médica de pequenos animais.

Fernanda Dagmar Martins Krug logolattes

Médica Veterinária formada pela Universidade de Cruz Alta – RS e com especialização em clínica e cirurgia de animais de companhia pela Universidade de Cruz Alta. Possui experiência de quase quatro anos em clínica de pequenos animais, onde trabalhou na Toca dos Bichos Pet Shop de Panambi – RS. Atualmente aluna especial do programa de pós graduação em medicina veterinária da Universidade Federal de Pelotas – RS.

Gustavo Forlani Soares logolattes

Possui graduação pela Universidade Federal do Paraná (2011). Tem experiência na área de Medicina Veterinária, em clínica médica de pequenos animais com ênfase em Medicina interna de Felinos e Cardiologia clínica de Pequenos Animais. Atualmente é aluno do programa de especialização em Medicina Interna de Felinos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e aluno de Mestrado do Programa de Pós Graduação em Veterinária (FV/PPGV/UFPel) desenvolvendo atividades de pesquisa relacionadas à área de clínica médica de pequenos animais.

Patricia Almeida Ferreira logolattes

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (2005). Concluiu mestrado na área de Sanidade Animal – Clínica Médica de Pequenos Animais e atualmente é doutoranda na Universidade Federal de Pelotas, na área de Clínica Médica de Pequenos Animais.

Paula Diele Pereira Fonseca Lages  logolattes

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade da Região da Campanha (2012) e ensino-médio pela Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Carlos Kluwe (2003) . Tem experiência na área de Medicina Veterinária , com ênfase em Clínica e Cirurgia Animal.

Sabrina de Oliveira Capella logolattes

Médica Veterinária, atualmente cursando o mestrado na área de dermatologia clínica de pequenos animais na Universidade Federal de Pelotas