ClinEq presente na II Jornada internacional de biotecnologias reprodutivas em equinos na Argentina

Durante os dias 15 e 16 de setembro membros da equipe ClinEq estiveram presente na II Jornada internacional de biotecnologias reprodutivas em equinos, evento realizado na Universidade de Salvador, Pilar, Buenos Aires, Argentina.

O evento contou com palestrantes renomados nas áreas de biotecnologias aplicadas em reprodução de equinos, são eles: W. R. Allen do Hospital Equino de Sharjah – Emirados Árabes; Katrin Hinrichs da Universidade do Texas A&M, Estados Unidos; Patric McCue da Universidade do Colorado, Estados Unidos.

O evento foi de grande valia pois houve a oportunidade de aprimorar o crescimento técnico-científico a partir do contato com profissionais internacionais. Promovendo o convívio, qualificação e intercâmbio de conhecimento.

Publicado em 22/09/2017, na categoria Notícias.