Inglês sem Fronteiras seleciona bolsista para intercâmbio em universidade americana

A Universidade Federal de Pelotas foi uma das instituições federais de ensino superior selecionadas para participar da fase piloto do Programa Letras sem Fronteiras (LsF). Para este primeiro momento, cabe às universidades realizarem seleção de bolsistas ligados aos Núcleos de Ensino de Línguas Estrangeiras (NucLi) para participarem de intercâmbio em uma universidade americana por dois meses. Lá, os estudantes desenvolverão atividades relacionadas ao ensino de língua portuguesa como língua estrangeira e outras atividades relacionadas a línguas, pesquisa e intercâmbio cultural.

Dentro desse contexto, a UFPel está selecionando dois bolsistas para esta etapa. Para tanto, os candidatos devem ser bolsistas do NucLi ou já terem sido, estando comprometidos a realizarem 160 horas de atividades voluntárias após o seu retorno.

O período de inscrição se dará entre esta terça (24) e sexta-feira (27), sendo que ela deverá ser feita pelo e-mail idiomas.ufpel@gmail.com, mediante o envio dos documentos solicitados no edital.

Confira o edital completo: Intercâmbio Letras sem Fronteiras – Edital

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.