Cursos de Introdução ao Latim e Português Histórico recebem inscrições

Estão abertas as inscrições para os cursos de Introdução ao Português Histórico e Introdução ao Latim. Os interessados já podem se inscrever gratuitamente aos cursos. São ofertadas 30 vagas para cada um. Trata-se de formações continuadas promovidas pela Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação (CLC), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Os cursos são ministrados pelo mestrando Gilson Ramos Lopes Neto e coordenados pela professora Paula Brauner.

Ambos os cursos ocorrerão no prédio da antiga escola Salis Goulart (atual Geografia da UFPel), na rua Félix da Cunha 520, com entrada pela rua Tiradentes. O curso de Introdução ao Latim terá aulas às segundas-feiras, de 30/10 a 18/12, das 19h às 21h30. Já Introdução ao Português Histórico será às terças-feiras, de 31/10 a 19/12, também das 19h às 21h30.

Para ter acesso ao formulário online de inscrição e ao Descritivo de cada formação, basta acessar http://ilph-caextufpel.blogspot.com.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.