Projetos de extensão recebem inscrições para bolsistas de Letras e Jornalismo

Atualizado

Seis projetos de extensão do Centro de Letras e Comunicação estão com inscrições abertas para bolsistas de Extensão e Cultura. Trata-se de uma oportunidade para alunos de Letras e Jornalismo se envolverem em projetos que fazem o elo entre a Universidade e a comunidade. O trabalho de 20 horas semanais é remunerado no valor de R$ 400 mensais.

Os requisitos para inscrição e a data da seleção dos diferentes projetos estão disponíveis nos editais a seguir. Entre outros documentos necessários, o formulário para inscrição de candidato a bolsista está disponível neste link.

Edital para seleção de bolsistas Em Pauta 2017-1: projeto coordenado pelo professor de Jornalismo Carlos André Dominguez;

Edital Palavras e Cafe:  projeto coordenado pela professora de Letras e de Jornalismo Vanessa Damasceno;

Edital-seleção-de-bolsistas_formação_comunicadores_2017-1:  projeto coordenado pela professora de Letras e Jornalismo Márcia Dresch;

Edital TRABALHO COM AS HABILIDADES DE LEITURA, ESCRITA E INTERPRETAÇÃO: projeto coordenado pela professora de Letras Paula Eick;

Edital projeto WEBTV-WEBRADIO para criar um ambiente interativo entre universidade e sociedade:  projeto coordenado pela professora de Jornalismo Michele Negrini;

EDITAL BOLSA PREC PROGRAMA GRAU:  projeto coordenado pela professora de Letras Marisa Degasperi.

Por: Daniela Agendes

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.